Homem é morto durante tiroteio no calçadão da Praia da Ponta Negra na noite deste sábado

Ederson Conceição dos Santos, de 26 anos. foi atingido com três tiros de arma de fogo na noite de sábado (23), no calçadão do Complexo Turístico da Ponta Negra e morreu na tarde deste domingo (24),  o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste da cidade.

Um amigo dele conhecido como Maicon da Silva Gomes, de 24 anos,  presidiário foragido da Justiça do Amazonas, foi atingido com três tiros de arma de fogo na noite de sábado (23), no calçadão do Complexo Turístico da Ponta Negra e está internado no Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste da cidade.

Maicon foi preso por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores em 2015.

Depois de cumprir pena no regime fechado, Maicon passou para semiaberto, mas o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) determinou que o detento voltasse para regime fechado depois que ele foi acusado de cometer mais um crime.

De acordo com a polícia, Maicon da Silva foi flagrado com uma pistola de uso restrito em novembro de 2016. Já em dezembro do ano passado o presidiário foragido teria cometido um roubo e manteve as vítimas sob cárcere privado.

Artigo anteriorPiloto morre em queda de avião na Itália (veja vídeo da tragédia)
Próximo artigoMercado financeiro prevê inflação abaixo do limite da meta de 3%