Homem é preso em Borba pelo estupro da própria sobrinha, uma criança de 8 anos

Policiais Civis lotados na 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, prenderam, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (17/04), por volta das 11h, um funcionário público municipal, de 44 anos, que atua como motorista, pela autoria do estupro de vulnerável, que teve como vítima a sobrinha dele, uma criança de 8 anos.

Conforme a escrivã de polícia Carla Vieira, gestora da 74ª DIP, o crime ocorreu na residência que eles moravam, no bairro Bela Vista, naquele município .

Vieira informou que logo após o delito, a equipe da 74ª DIP realizou a prisão do indivíduo ao ser acionada pela mãe da vítima. Segundo a gestora da unidade policial, na ocasião do crime, a mãe da vítima e a irmã do infrator foram até a cozinha da casa, quando flagraram a criança com o short abaixado até o joelho e o homem segurando a vítima e com uma das mãos nas partes íntimas dela.

“Ao perceber que a mãe da vítima e irmã dele flagram o ato, o infrator saiu rapidamente do local e a criança se vestiu. Os familiares procuraram a delegacia. Realizamos diligências no local e logramos êxito na prisão do indivíduo em flagrante”, explicou Carla Vieira.

Procedimentos – O motorista foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos trâmites cabíveis, o homem foi conduzido a carceragem da 74ª DIP, que funciona como unidade prisional, à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPolícia transfere 24 presos de Manacapuru para Manaus
Próximo artigoSerafim Corrêa diz que governo fez marketing ao inaugurar hospital incompleto