Homem é preso por tráfico de drogas em Ipixuna

Compartilhe:

Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar de Ipixuna detiveram, nesta terça-feira (11/08), por volta das 10h37, um homem  que tentava comercializar entorpecentes no bairro Hospital.

Conforme os policiais, o homem foi detido após denúncias anônimas informando sobre suas supostas ações ilícitas na rua Francisca Mourão do bairro Hospital. O suspeito tentou fugir ao notar a chegada da viatura PMAM no local, mas foi logo interceptado.

Durante revista pessoal, a equipe encontrou com o suspeito R$ 50,00 em espécie. Questionado, ele confessou suas atividades com o tráfico de drogas, revelando ter em sua casa, localizada nas imediações, material entorpecente para venda. Os policiais foram ao endereço e, autorizados pelo suspeito, realizaram buscas, encontrando 17 barras de supostamente maconha prensada estocadas em uma caixa de papelão.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi encaminhado ao 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Ipixuna para os procedimentos legais.