Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Coroado em Manaus

David Taveira Moris, 28, foi  preso na tarde de segunda-feira, dia 6, por envolvimento com o tráfico de drogas na capital. O homem foi preso em uma residência, situada na Rua Dom Bosco, bairro Coroado, zona Leste da capital, em posse de maconha do tipo do tipo skunk e oxi.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 12° DIP estava realizando um levantamento intensivo no Conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade, para investigar o tráfico de drogas no lugar. Conforme Brasil, os últimos levantamentos constavam que, diante das prisões que estavam sendo efetuadas naquela área da cidade, os infratores estavam mudando o local de armazenar as drogas.

“A partir das informações obtidas, identificamos David, que morava no bairro Coroado, mas estaria guardando os entorpecentes para os infratores envolvidos com o tráfico de drogas no Conjunto Parque das Nações. Nos deslocamos até o endereço de David e, no momento em que o avistamos próximo da residência dele, realizamos a abordagem. Com ele encontramos uma em pedra de oxi. Durante revista na residência dele, foram apreendidas cinco porções médias de maconha tipo skunk”, disse Henrique Brasil.

No 12º DIP, o infrator relatou em depoimento que iria receber R$ 100 por semana, para guardar os entorpecentes para os pessoas ligadas ao tráfico de drogas no Conjunto Parque das Nações. David não informou os nomes dos infratores. David foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona Sul.

Artigo anteriorOrganização criminosa de “Parazinho”, “Magrelo” e “Bala” é desbaratada
Próximo artigoOperação da PF desarticula organização criminosa que fraudava o Enem