Um crime cruel e brutal ocorrido no último domingo chocou a população de Salvador. A operadora de telemarketing Camila Castro de Novaes, de 20 anos, foi esfaqueada e queimada viva por Elton Santos Costa, de 28 anos.
O crime ocorreu por volta das 17h no meio de uma mata no bairro Cajazeiras 10. Segundo a Polícia Civil, a jovem chegou a ser resgatada viva por uma pessoa que passava pelo local e informou o nome do autor do crime. Porém, Camila morreu antes de chegar ao hospital.
Elton, que trabalhava na prefeitura de Salvador, foi preso na noite de terça-feira após se apresentar à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de um advogado. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela DH/Central.
Segundo a delegada-titutal da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) de Salvador, Jamila Cidade, Elton era casado e mantinha um relacionamento extra-conjugal com Camila há dois meses. Em depoimento, o homem informou que cometeu o crime pois a jovem ameaçou contar sobre o caso dos dois à mulher dele.
O suspeito chegou a afirmar que Camila tentou atacá-lo com uma faca antes do crime. De acordo com a delegada, a mulher foi atingida por diversos golpes de facão antes de ser queimada viva.