Homens que mataram “Binho” à facada em Novo Airão já estão presos na carceragem da 77ª DIP

Sebastião dos Santos Borges, 25 anos, conhecido como “Pretinho”, e Bebeto de Almeida dos Santos, 30 anos, foram presos em em Novo Airão, sábado (24), pela morte de José Augusto Reis da Silva, o “Binho”, 25. Eles foram detidos por policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).  O crime foi praticado por volta das 17h30, na casa de Binho, no bairro Nossa Senhora Auxiliadora. Binho foi morto à facada.

Segundo a polícia, o corpo o  de Binho foi encontrado na porta casa que morava.

Por volta das 19h30 de sábado Bebeto foi preso no local do crime. Conduzido à delegacia, ele confessou que segurou Binho para que o comparsa cometesse o delito.

Com o auxílio de Bebeto, Pretinho foi preso na madrugada de domingo no Clube Galiosa. A arma usada para matar Binho estava na casa do pai de Sebastião.

Pretinho declarou à polícia que esteve na casa de Binho para cobrar uma dívida e que ele tentou fugir e que foi  foi impedido por Bebeto.

Segundo o delegado, o infrator relatou que, após “Binho” ser imobilizado, ele desferiu o golpe de faca na vítima, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito na porta da própria casa.

A dupla foi autuada em flagrante por homicídio. Bebeto e Sebastião irão permanecer na carceragem da 77ª DIP, que funciona como unidade prisional naquele município. Eles ficarão à disposição da Justiça.

 

Artigo anteriorJhon Tenazon e Aldiney Peixoto são presos em Eirunepé com drogas transportada do Peru
Próximo artigoEm assalto frustrado em loteria de Nova Olinda do Norte dois homens morrem em troca de tiro coma polícia