Homens sãopresos por tráfico de drogas e corrupção de menores em Manicoré

José Maia Campos, 29 ​ anos​ e Leandro Chaves, 20 anos, foram detidos e outros dois menores de 14 e 16 anos foram apreendidos por Policiais Militares do 1º Pelotão da Polícia Militar localizado na cidade de Manicoré, distante cerca de 332 quilômetros em linha reta de Manaus. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.

De acordo com informações do Sargento PM Faustino, após várias denúncias de populares informando que um grupo de infratores estavam utilizando uma casa, localizada no centro da cidade, como ponto de venda, produção e consumo de entorpecentes os policiais em diligência conseguiram detê-los em flagrante.

Com os acusados José Maia, Leandro Chaves e os menores foi encontrado: R$400,00 em dinheiro, uma porção de maconha, sete porções de oxi, dois aparelhos celulares, vários apetrechos utilizados para refino e embalo de entorpecentes.

Os menores apreendidos foram conduzidos ao Conselho Tutelar do Município. Os infratores maiores de idade foram flagranteados no 72º Distrito Integrado de Polícia e estão à disposição da justiça.

Artigo anteriorBruno volta a criticar reitora da Ufam pela contratação de “Coffee Break”
Próximo artigoCasal é detido por policiais do Ronda Ostensivo por tráfico de drogas