Já checou seu e-mail pessoal hoje? Se não checou, cheque, porque na sua caixa de entrada pode ter uma mensagem do seu ou da sua ex. Ok, nem todo mundo gostaria de ter essa surpresa, mas no caso de Jennifer Lopez, que até então estava solteira e ainda sentia algo por Ben Affleck, a tentativa de reaproximação veio em boa hora.
A gente te explica melhor: capa da Vogue dos Estados Unidos, a atriz e cantora revelou que o ator, também já solteiro na época, a procurou para dizer que havia falado coisas boas sobre ela em uma entrevista que seria publicada em breve. Aí, já viu, né? Os dois mantiveram contato, marcaram um encontro e a “recaída” aconteceu. Depois de quase 20 anos.
Aliás, a estrela não sabe se recomenda para todos uma reconciliação tão distante do término. “Às vezes, vocês superam um ao outro ou apenas se tornam pessoas diferentes. Nós dois nos perdemos e nos encontramos. Não quero tirar o crédito que tudo o que aconteceu nesse meio tempo [em que estivemos separados], porque todas essas coisas eram reais também”, refletiu.
Curiosamente, nem mesmo o apelido carinhoso que o ator deu à amada enquanto estavam juntos pela primeira vez mudou: “pequena” — Ben é quase 30 centímetros mais alto que J.Lo. “Essa é exatamente a pessoa de quem me lembro de 20 anos atrás. Talvez ela veja todas as mudanças que ela fez, enquanto quando eu a vejo, na maioria das vezes eu só vejo alguém que manteve, contra todas as probabilidades, a coisa sobre ela que sempre a tornou mais incrível para mim: um coração que parece sem limites com amor. Ela é a minha ideia do tipo de pessoa que eu quero ser”, declarou ele à revista.