“Jereba” é preso em flagrante pelo crime de receptação e adulteração

Jederson Souza dos Santos, 24, conhecido como “Jereba”, na Rua Kiruna, foi preso em flagrante na última quarta-feira (26) por 6º Distrito Integrado de Polícia no bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade, pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menores.

De acordo com informações do delegado Jeff David Mac Donald, os policiais chegaram até o infrator após o recebimento de denúncia anônima, informando que uma motocicleta com restrição de roubo estaria estacionada naquele endereço. Os policiais civis do 6º DIP deram início às diligências e localizaram o veículo em frente à casa de um adolescente de 17 anos. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o morador disse que a moto pertencia a “Jereba”, que costumava estacionar o veículo em frente à casa do adolescente.

“Nos dirigimos até a residência de “Jereba”, naquela mesma rua, e no momento da abordagem o infrator confirmou que a motocicleta era dele. Verificamos ainda, que o motor e quadro da motocicleta estavam raspados, além da placa ser de outro veículo, que estava com restrição de roubo. Após constatarmos que o motor da motocicleta em posse de “Jereba” estava em nome de outra pessoa, nos dirigimos até o endereço dela, que alegou não ter conhecimento de que o motor da motocicleta estava adulterado”, explicou o delegado.

Mac Donald informou, ainda, que o infrator era contumaz na prática desse crime e que costumava utilizar peças de veículos roubados, que após terem seus números de identificação adulterados, eram usadas para a montagem de outras motocicletas. O restante era vendido no comércio clandestino por um preço abaixo do que é praticado no mercado.

Jederson foi autuado em flagrante por receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menores.

Artigo anteriorTarumã prepara a 1ª Maratona de Futsal na Arena Amadeu Teixeira
Próximo artigoPortador de deficiência é morto a tiros no residencial Viver Melhor