Juliana do pó é presa com três quilos de cocaína

Juliana do Vale Pinheiro, 22, foi presa, quarta-feira, no beco São Francisco, bairro São José 2, zona Leste de Manaus, por envolvimento com tráfico de drogas. No dia da prisão, Julian transportava droga dentro de sacolas.

No apartamento de Juliana, os policiais civis encontraram uma grande quantidade de drogas e material para o preparo do produto.

Foram apreendidos no local, três quilos de cocaína, 169 pinos de plásticos para embalo da droga, oxi, balança de precisão, uma prensa hidráulica, porções de cafeína e estimulantes para mistura das drogas.
Conforme o delegado Pablo Geovanni, Juliana tem três passagens pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Inflacionais (Deaai) por tráfico de drogas.

“A Juliana não vendia a droga, ela apenas guardava esse material e depois realizava a entrega nos determinados pontos do bairro”, explicou o delegado.

Juliana confessou que ganhava R$ 700 para guardar e transportar a droga em sacolas de empresa de cosméticos para enganar a polícia a mando de um traficante, que não teve o nome divulgado pela polícia.

Juliana foi autuada por tráfico de drogas e material para o tráfico de drogas. Ela será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF), onde ficará a disposição da Justiça.

Artigo anteriorSocialite pode ser levada à juri popular
Próximo artigoPresidente do Inep defende sistema de correção da redação do Enem