“Kaká do Beco do Fogo” é preso em Coari acusado de matar ccom um tiro no peito a menina Francine de 3 anos

No início da tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Civil prendeu “Kaká do Beco do Fogo” no bairro Chagas Aguiar, em Coari, apontados como matador  da menina Francine Carvalho de Macedo, de 3 anos. Ele foi preso com um outro envolvido conhecido pelo nome  Sebastião. A informação é do delegado José Afonso Barrada, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.

Ainda hoje, a polícia prendeu, também, o mandante do crime, Raimundo Luciano da Costa Vasconcelos, 41, no bairro Ciganópolis. Por volta das 16h, Andrew escondido em um matagal, também no bairro Ciganópolis.

Francine Carvalho de Macedo foi morta com um tiro peito durante latrocínio (roubo seguido de morte) na na casa do avô dela, Francisco Santos, 65, na noite desta terça-feira (21), no bairro Tauá Mirim.

O titular da DIP de Coari informou que Raimundo contratou Carlos para cometer o roubo e que o jovem convenceu Keilo e Andrew a irem com ele até a casa das vítimas. Sebastião cedeu uma motocicleta modelo Honda 125 CC de cor preta, utilizada pelos infratores no crime. Já Wendel forneceu a arma de fogo usada por Carlos para alvejar os moradores do imóvel.

Em depoimento na delegacia, “Kaká do Beco do Fogo” justificou que Raimundo, por ser amigo próximo à família das vítimas, sabia que o idoso mantinha quantia significativa em dinheiro no imóvel. Em razão disso, planejou o roubo. O dinheiro seria utilizado pelos infratores para quitar dívidas relacionadas ao tráfico de drogas

Andrew,Carlos, Keilo, Raimundo, Sebastião e Wendel foram autuados em flagrante por latrocínio consumado, em concurso formal com roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, os seis indivíduos serão conduzidos Unidade Prisional de Coari (UPC), onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorConselheiro de segurança de Trump anuncia encontro com Bolsonaro
Próximo artigoCocaína armazenada em tijolos é apreendida no Lírio do Vale é