Lary Bottino tem fala transfóbica durante briga com Ariadna: “Hormônios alterados”

Lary Bottino fez um comentário transfóbico durante uma briga com Ariadna Arantes sobre a participação de Gui Araújo em ‘A Fazenda 13’. Após Ariadna dizer que conhecia a verdadeira história sobre o término entre Gui e Anitta, que envolvia Lary, a influenciadora digital disse que Ariadna precisava se tratar.

“Ariadna, você deveria se tratar. Os seus hormônios devem estar um tanto quanto alterados. Pessoas mudam de opinião. Eu e o Gui não nos falávamos mesmo antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo”, disparou Lary.

Ariadna é uma mulher trans, e recentemente sofreu preconceito em sua passagem pelo reality ‘No Limite’ ao ouvir da colega Iris Stefanelli que sua decisão de entrar para a prostituição não teria sido motivada por transfobia e fatores sociais. “Eu por exemplo me esforcei, lavei roupa, fiz de tudo, você tinha opção sim”, disse Íris na época. 

Entenda a história

Tudo começou quando Gui Araújo explicou que seu namoro com Anitta terminou porque ela decidiu morar fora do país. Nas redes sociais, Ariadna disse que a história não era verdade, e que Anitta terminou o namoro porque Gui maltratava Lary, sua amiga na época.

“Lá na Croácia, um dos motivos citados pela Anitta é que o namoro acabou porque ele maltratava demais a Lary. E hoje são melhores amigos. Não vou falar a conversa porque não é da minha conta”, disparou. 

Artigo anteriorEduca+Amazonas: Governo do Amazonas leva oficinas e minicursos do Trilhas do Saber a Manacapuru
Próximo artigoPaolla Oliveira é vítima de fake news sobre Bolsonaro: “Intimidando quem é contra o governo”