“Leleco” é preso acusado pela morte de idosa de 83 anos; um adolescente foi apreendido

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações prenderam Eliomar da Silva Fonseca, 21, conhecido como “Leleco”, e apreenderam uma adolescente de 16 anos, acusados de envolvimento no latrocínio (assalto seguido de morte) que teve como vítima a idosa Lely Braga de Almeida, 83 anos. Eles conseguiram roubar da vítima a importância de R$ 500 em espécie.

O crime ocorreu no 22 de dezembro de 2017 do ano passado na casa da vítima localizada na Rua São Miguel de Tucumã, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Adriano Felix, titular da Derfd, no dia da ação criminosa, a dupla pulou o muro da residência da idosa e utilizou máscaras, com o intuito de não ser identificada.

Adriano disse que os dois amarraram e agrediram fisicamente a idosa, causando a morte sua morte.

Irmão usa nome de Leleco

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante em junho do ano passado depois de uma denúncia por meio do Whatsapp, um casal identificado como Eliomar da Silva Fonseca e Maria Fabianne Freitas de Oliveira, ambos com 21 anos, residentes no Beco Ajuricaba, Rua Inocêncio de Araújo, bairro de Educandos, Zona Sul.

Mas de acordo com informações de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos quem responde por tráfico de drogas é o irmão de Eliomar, que usou os documentos de Eliomar e continua preso Instituto Penal Antônio Trindade, localizado no quilômetro 8 da BR 174 (Manaus/Boa Vista). Foto/Foto: Eudógio Jr.

Artigo anteriorMay apresenta plano para eliminar resíduos de plástico em 25 anos
Próximo artigo“Mika do Mutirão” é executado em Autazes e jogado na comunidade Valdomiro Sampaio