Lionel Messi e Cristiano Ronaldo estão fora da Copa

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo estão fora da Copa do Mundo. A Argentina e Portugal foram eliminados nas oitavas de final na primeira rodada da segunda fase do Mundial.

A Argentina foi derrotada pela França por 4×3 num jogo que apresentou ao mundo um jovem de 19 anos que marcou dois gols para os franceses chamado Mbappé.

Griezman de penalti fez 1×0 para a França, mas ainda no primeiro tempo Di Maria empatou para a Argentina. Aos 3 minutos do segundo tempo, Mercado colocou a Argentina em vantagem. Pavard empatou para a França e Mbappé marcou mais dois gols em 4 minutos, aos 19 e 23 minutos.

A Argentina descontou já nos acréscimos com Aguero, mas não tinha mais tempo. Final França 4, Argentina 3.

No segundo jogo o atacante Edinson Cavani foi o craque da partida. Fez o primeiro logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Pepe empatou para Portugal aos 10 do segundo tempo. Cavani voltou a colocar o Uruguai em vantagem aos 17 minutos e mais tarde contundido teve que ser substituído. O Uruguai aguentou a pressão portuguesa e venceu o jogo por 2×1.

França e Uruguai passaram para as quartas de final e se enfrentam na próxima sexta-feira (6), às 11 horas da manhã, em Nizhny Novgorod.

Artigo anteriorZona Leste de Manaus, suposto traficante de droga é executado com nove tiros
Próximo artigoCorpo de adolescente é encontrado enterrado na AM-070