Liziane vai processar Nego do Borel e Erasmo após ser chamada de “Coringa” e “Satanás”

Primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez usou suas redes sociais para explicar ao público que reviu sua participação no reality e entendeu que foi vítima de bullying e abuso psicológico por parte de Nego do Borel e Erasmo Viana.

A modelo afirmou que, embora tenha se sentido muito mal ao saber que era motivo de zombaria na casa por sua aparência, só entendeu que o caso era mais grave quando conseguiu ver as cenas com distanciamento emocional. Liziane passou por uma harmonização facial malsucedida, que a deixou em coma e deformou seu rosto. Logo após seu desabafo, Liziane também postou cenas de conversas entre ela, Erasmo e Nego do Borel. Em determinados momentos, Nego comparou o rosto de Liziane com o do personagem Coringa, e Erasmo chegou a falar que a expressão da modelo “parecia a de Satanás”.

“Como já sabem estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa. Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”, desabafou.

Nego do Borel foi expulso do reality após acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.

Artigo anteriorPamella Holanda faz apelo ao Judiciário em caso contra Ivis: “Não fiquei com nada”
Próximo artigoOriginais do Yahoo Mara Maravilha responde críticas sobre marido 21 anos mais novo: “Fácil não me atrai”