Luísa Sonza sobre haters nas redes: “Eu tomo ansiolítico e antidepressivo”

Capa da edição deste mês da ‘J.P’, Luísa Sonza contou durante entrevista à revista, sobre como lida com os ataques de haters nas redes sociais, e como isso afeta a sua saúde mental. “Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias”, disse ela, que faz terapia há quatro anos.

Luísa colocou o dedo na ferida, e relembrou o momento em que recebeu mensagens de ódio, após a morte do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, e de Maria Lina, depois de um parto prematuro de 22 semanas. Nesse período, ela precisou se ausentar das redes sociais, e viajou para o México.

“Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas”, contou.

Apresentadora do ‘Prazer, Luísa’, exibido pelo Multishow, a cantora faz um bate-papo com diversas personalidades da mídia, e aborda temas como sexualidade. Ela comentou sobre se relacionar com mulheres. “É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso”.

Artigo anteriorBruna Marquezine revela “guarda compartilhada” de gata com Enzo Celulari
Próximo artigo“Pretendo apoiar o cenário contra Jair Bolsonaro”, diz Felipe Neto sobre as eleições