“Macaco Prego” é espancado em festa após roubo de carro em Manaus

Rosélio Batista Alecrim, vulgo “Macaco Prego”, 25 anos, foi preso na noite de sábado, 28, depois de ter supostamente roubado uma picape modelo Triton GLX, cor prata, placa PHK-6997, na Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Depois da fuga do assaltante, o dono do veiculo comunicou o crime na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foram acionadas todas as guarnições que patrulhavam aquela área.

Não demorou muito para o veículo ser localizado e inicialmente o bandido não obedeceu à ordem de parada mas terminou encurralado durante a perseguição policial. Uma das guarnições da 18ª Cicom levou o assaltante ao pronto-socorro onde recebeu curativo na cabeça e em seguida foi apresentado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante por crime de roubo majorado.

O local onde Rosélio Batista e o carro roubado foram interceptados estava repleto de pessoas participando de um evento festivo e que ao saberem que se tratava de um assaltante partiram para cima dele. Apesar da reação imediata dos policiais militares, o bandido foi espancado por alguns minutos pelo grupo de pessoas furiosas com ele e teve de ser retirado do local às pressas.

Uma das guarnições da 18ª Cicom levou o assaltante ao pronto-socorro onde recebeu curativo na cabeça e em seguida foi apresentado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante por crime de roubo majorado.

Artigo anteriorQuadrilha especializada em roubo de celular é desbaratada em Presidente Figueiredo
Próximo artigoTemer adia novamente viagem à Ásia, que ocorreria em maio