Quadrilha especializada em roubo de celular é desbaratada em Presidente Figueiredo

Quadrilha especializada em furtos de telefones celulares foi desbaratada sábado, 28, em Presidente Figueiredo em plena realização da Festa do Cupuaçu. De acordo com a polícia, no total foram presos três homens e sete mulheres por prática de furto.

Em poder da quadrilha a polícia apreende 13 telefones celulares furtados.

A quadrilha era formada por Suelem Luz da Costa, 23 anos, Carla Aparecido Silva do Nascimento, 23 anos, Elisangela de Souza Silva, 27 anos, Ane Milena dos Santos, 24 anos, Rosiane Lira da Silva, 19 anos, Mikaelly da Silva Protrazio, 21 anos, Rayane Gato de Menezes, 24 anos, Thiago Coritina de Souza, 26, Gilson da Silva Evangelista, 28, e Valter Pereira Lino, 18 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, as câmeras de monitoramento do Centro Integrado De Comando e Controle (CICC) visualisaram os integrantes da quadrilha em ação no momento em que furtavam e retiravam os chips dos aparelhos.

Os policiais que trabalhavam na Festa do Cupuaçu foram avisados da presença da quadrilha e entraram imediatamente em ação, prendendo as sete mulheres e os três homens.

Todos foram levados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo e autuados em flagrante pelo crime de furto e formação de quadrilha.

Artigo anterior“Gordinho” e comparsa são presos na BR-174 por tentativa de BR-174
Próximo artigo“Macaco Prego” é espancado em festa após roubo de carro em Manaus