Mais de 300 kg de drogas foram apreendidas pela polícia escondidas em uma embarcação no município de Codajás, no interior do Amazonas, no sábado (5). Um homem, de 39 anos, foi preso no local. De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE-AM), a polícia fazia uma operação no Rio Solimões, quando abordou a embarcação. Quando entraram no barco, os policiais encontraram 378 kg de cocaína. Um homem foi preso suspeito de ser o dono do entorpecente. Ele foi encaminhado para a delegacia de Codajás, onde o caso foi registrado.

Mais de 300 kg de drogas foram apreendidas pela polícia escondidas em uma embarcação no município de Codajás, no interior do Amazonas, no sábado (5). Um homem, de 39 anos, foi preso no local.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE-AM), a polícia fazia uma operação no Rio Solimões, quando abordou a embarcação.

Quando entraram no barco, os policiais encontraram 378 kg de cocaína. Um homem foi preso suspeito de ser o dono do entorpecente. Ele foi encaminhado para a delegacia de Codajás, onde o caso foi registrado.

Artigo anteriorMais de 20 autores de crimes sexuais foram identificados a partir de banco de DNA no Amazonas
Próximo artigoRepublicanos garantem que tomarão o controle do Congresso nas eleições de terça nos EUA