‘Marcha para Jesus’ vai alterar trânsito no próximo sábado

A partir de meio dia deste sábado, 25, a rua Ferreira Pena, no trecho entre as ruas 10 de Julho e Leonardo Malcher, no entorno da Praça da Saudade, será interditada para a concentração do evento religioso “Marcha para Jesus”. A rua Ramos Ferreira, entre as ruas Tapajós e Epaminondas, também será fechada para o tráfego de veículos.

A saída da Marcha está marcada às 14h e percorrerá as avenidas Ayrão, Constantino Nery e Pedro Teixeira, até o Sambódromo, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste. Durante o percurso, as vias serão interditadas temporariamente. Após a passagem dos fiéis, o trânsito será liberado.

Cento e trinta agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão posicionados para monitorar o trânsito nos principais cruzamentos das vias incluídas no trajeto.

Desvios no trânsito, durante a Marcha:

· Os veículos que trafegam na Leonardo Malcher não poderão acessar a Constantino Nery, devendo seguir pela Getúlio Vargas e Djalma Batista.

· Os veículos que circulam pela Japurá, sentido Praça 14/Centro, converterão à esquerda em direção a Av. Tarumã.

· Após a Marcha percorrer a Av. Ayrão e acessar a Constantino Nery, a circulação de veículos será liberada na Ferreira Pena para acessar a Álvaro Maia.

· A Av. Constantino Nery ficará interditada no sentido Centro/Bairro da Av. Álvaro Maia até o cruzamento com a Av. Pedro Teixeira, de acordo com a passagem da Marcha.

· Os veículos que trafegam na Travessa Artur Bernardes, vindos da zona Oeste, poderão ser desviados para a Constantino Nery sentido do centro, caso necessário o desvio será prolongado para a Rua Emília Ruas no São Jorge.

· Os veículos e coletivos que trafegam na João Valério serão desviados para a Av. Djalma Batista.

· O fluxo da Pedro Teixeira, sentido bairro/centro, será desviado à esquerda para a Avenida do Samba, acessando a Lóris Cordovil à Direita.

· A Av. Lóris Cordovil terá duplo sentido de circulação.

Artigo anterior‘Clovinho’ da FDN e irmão de Zé Roberto da Compensa é preso em supermercado
Próximo artigoSetores do PIM aumentam gastos com salários‏