Maria Ribeiro diz que separou de Caio Blat por diferença política: “Votou no Aécio, não dá”

, Maria Ribeiro surpreendeu ao falar sobre o motivo de sua separação de Caio Blat, com quem teve um relacionamento de 12 anos. Segundo a atriz, estamos em uma época na qual é impossível desassociar as pessoas de suas posições políticas.

“Lembro em 2014… Sempre achei que dava para cada um do casal votar em uma pessoa. Mas em 2014, o Caio votou no Aécio. Eu falei: “Caralho”. Posso achar a Dilma sem talento nem para ser síndica, mas acho que é aquela coisa “por baixo da pedra” do (Fernando) Pessoa: tem uma parada que é do mal e outra que é do bem. Impressionante como a política foi ocupando tudo, né? Talvez não faça sentido para ninguém essa associação do casamento com 2018, mas para mim…”, desabafou.

Maria também falou sobre seu casamento com Paulo Betti, entre 2001 e 2005, e disse que a paixão ferrenha do ator por política a inspirou a se interessar mais ainda sobre o assunto. “Casei com Paulo com 21 anos, ele tinha 44. O cara só falava de política, a onda dele na vida é essa. Mais que amor, paternidade, política é o tesão dele. Ganhei uma consciência que não tinha. Porque, depois do Paulo, fiquei traumatizada com a coisa da política. Eu acordava, e o cara já tinha lido oito editoriais do Élio Gaspari”, riu.

Sobre seu momento atual, a atriz desabafou que é cada vez mais difícil encontrar homens que saibam se expressar emocionalmente. “Tem uma música do Andre Frateschi que fala “dê amor, dê paixão”, que os caras estão indo embora na segunda oportunidade. Acho que estão desesperados, não estão segurando a onda. Ainda têm muita dificuldade com a mulher que ganha mais ou tem mais poder. E não teria problema se eles admitissem”.

Artigo anteriorInter de Limeira surpreende Palmeiras, que se complica no Paulistão
Próximo artigoZezé di Camargo xinga Felipe Neto após youtuber cobrar posicionamento político: “Criado pela avó”