Mariana Rios diz que não pegou ninguém em Noronha e é sua própria “velha da lancha”

Mariana Rios postou fotos lindas em Fernando de Noronha nos primeiros dias do ano. Ao lado de muitos famosos, a artista deixou seus seguidores com uma pulga atrás da orelha sobre a possibilidade de ter se relacionado com alguém durante a viagem. Em uma caixinha de perguntas do Instagram, porém, Mari afirmou que não é de “sair beijando” e brincou com o termo “velha da lancha”.

“Claro que esse termo é uma brincadeira, mas que no fundo me sinto feliz. Várias vezes li comentários em minhas fotos e em sites totalmente machistas relacionando minhas conquistas a homens, como se a viagem, a bolsa, o carro, a casa, tudo que conquistei tivesse partido de um homem para mim. É muito ruim ler isso”, iniciou ela, que garante bancar as contas sem precisar de ninguém para fazer o que quer.

“Fico feliz em ser uma mulher independente. Tanto financeiramente como emocionalmente. E poder proporcionar coisas para minhas amigas, pessoas que amo! Momentos de alegria. Isso não tem preço”, continuou a artista.

Depois de falar das contas, um seguidor foi mais direto e questionou se ela “pegou alguém” em Noronha. Foi aí que Mariana deixou claro que não é de se relacionar dessa forma. “Nunca fui de sair beijando por aí. Não tenho absolutamente nada contra quem faça. Mas é meu jeito mesmo, sabe? Até para beijar alguém sinto que preciso ter uma relação de carinho, muita vontade e sintonia. Meu objetivo nessa viagem era outro. E ele foi realizado com sucesso”, opinou.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas recebe da Opas doação de um aparelho enchedor de cilindro de oxigênio para Hospital de Tabatinga
Próximo artigoEvandro Santo diz que economizou R$42 mil após 280 dias sem drogas