Matador do sargento Camacho é morto em troca de tiro com a polícia

O assaltante Kelvin Gamenha Peixoto, 23 anos, acusado de ser o autor dos tiros que mataram o sargento da Polícia Militar, Afonso Camacho Dias, foi morto num tiroteio com a polícia, sexta-feira, 07, à noite, por volta de 23h, na ilha do Jacurutu, município do Iranduba (AM).

O confronto, segundo a polícia, aconteceu depois que Kelvin, ao avistar os policiais, abriu fogo contra os mesmos. Na troca de tiros, ele foi alvejado com dois disparos.  Ele ainda foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Hilda de Freire, em Iranduba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O último suspeito de participar do latrocínio, já foi identificado, mas não teve o nome revelado. A região onde está escondido é monitorada pela Departamento de Inteligência e em breve ele deverá ser preso ou morto caso resolva reagir como Kelvin, que era foragido da cadeia de Manacapuru, de onde juntamente com mais outros seis detentos empreendeu fuga em janeiro deste ano.

Seis acusados presos

Ontem (7), seis acusados de participaram do latrocínio (assalto seguido de morte) no qual foi vítima o sargento da Polícia Militar, Afonso Camacho Dias, de 44 anos, morto na tarde no dia 17 do mês passado com quatro tiros no estacionamento da agência bancária do Bradesco, na Avenida Leopoldo Péres, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, foram apresentados a imprensa. Kelvin Gamenha Peixoto, e um outro que não teve o nome revelado, continuavam foragidos, mas o primeiro foi morto em uma troca de tiros.

assaltantes 2

Artigo anteriorMenino de 8 anos se casa com mulher de 61 anos na África do Sul
Próximo artigo31ª Edição do Fecani é cancelada por falta de apoio do governo