Matadores de vigilante assassinado em Manacapuru são presos na orla do Miriti

Luciano dos Santos Salis, 27, foi preso em flagrante nesta terça-feira, 07, em Manacapuru pelo crime de latrocínio. Um adolescente de 16 anos  foi apreendido por envolvimento no crime. A vítima foi o vigilante Sadrac Corrêa de Souza, que tinha 46 anos.

De acordo com a autoridade policial, os indivíduos foram presos na Orla do Miriti, bairro Liberdade, naquele município.

Na madrugada de segunda-feira (06/04), por volta das 4h, o vigilante estava trabalhando no posto flutuante Pontão Palmeira,  quando os infratores chegaram no local em uma motocicleta.

Luciano chamou pela vítima e anunciou o assalto. Sadrac tentou reagir e foi atingido por disparos de arma de fogo na região das costas. Ele caiu no rio e os autores empreenderam fuga do local.

Segundo o delegado, durante as investigações foi constatado que o adolescente foi responsável pelos disparos. O pai do menor possui um flutuante próximo ao local do crime, de onde o adolescente passou a monitorar o vigilante. O corpo da vítima foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.

Procedimentos – Luciano foi atuado por latrocínio e corrupção de menores, e o adolescente irá responder pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Após os procedimentos cabíveis, eles irão permanecer na unidade policial que funciona como unidade prisional.

Artigo anteriorPesquisa Datafolha diz que 17% se arrependeram de voto em Bolsonaro
Próximo artigoFrank Lima morre aos 79 anos vítima de parada cardiorrespiratória