Matheus vence Prova do Anjo e castiga Cacau e Munik

 

Na tarde deste sábado (5), os participantes disputaram a possibilidade de imunizar um colega de indicação

A manhã foi agitada na casa do “Big Brother Brasil 16”: depois da expulsão de Ana Paula por conta da agressão a Renan, Matheus venceu a Prova do Anjo. Os participantes se reuniram no quintal e tinham a missão de levar um “ovo de ouro” até o fim do arco-íris. Depois de quase meia hora de prova, o mineiro, que já havia vencido uma Prova do Anjo, conseguiu o direito de imunizar um colega de confinamento.

O engenheiro, que teve sua casa afetada pela tragédia em Mariana, Minas Gerais, teve que decidir, em seguida, quem seria castigado pelo monstro. O mineiro, então, decidiu colocar Munik e Maria Cláudia, com quem protagonizou cenas quentes. “Churrasquinho. O Castigo do Monstro está uma brasa. Um brother será vestido de espeto e o outro de salsichão. Ao sinal do BBB, eles deverão se deitar na churrasqueira e rodar até o pagodinho acabar. Bom apetite”, explicou Matheus sobre a prova do anjo.

Depois de indicar as “castigadas”, o mineiro se justificou.”Adélia e dona Geralda já foram semana passada. Cau ainda não foi”. A youtuber, que terminou um relacionamento para entrar no “BBB16”, riu da situação. “Estou de boa mesmo”. Já Munik ameaça, em tom irônico. “Vai ver só”.

Purepeople

Artigo anteriorJanot revela rotina de luxos e prazeres de Eduardo Cunha
Próximo artigoChelsea tropeça e empata em casa com o Stoke City