Mayweather anuncia valor mínimo para lutar com McGregor

Floyd Mayweather oficializou sua aposentadoria em setembro de 2015 – Diego Ribas

Floyd Mayweather falou mais abertamente do que nunca sobre seu possível retorno ao boxe. Aposentado desde de setembro de 2015, o invicto americano garantiu que tem interesse em encarar Conor McGregor em duelo que poderia ser um marco na história da promoção de lutas. E para isso, um valor mínimo tem que ser alcançado.

Em conversa com o o canal ‘ES News’, Mayweather revelou que sem a garantia de receber 100 milhões de dólares, ele não sairia de casa para competir. Seja contra quem fora que esteja do outro lado do ringue.

“Ele é um competidor duro. Toda vez que ele luta, ele chuta o traseiro dos caras lutando em pé. Se a luta acontecer, eu acredito de verdade que vamos quebrar recordes. Acho que na última luta dele, o outro cara era muito pesado, mas tudo vai ficar bem. Faríamos um plano de mester para que essa luta acontecesse. Já fechamos algumas datas em diferentes países e cidades aqui nos EUA. E você já sabe meu número: US$ 100 milhões. Essa é só uma garantia”, narrou o lutador, acompanhado de seus seguranças e alguns membros de sua equipe.

Dono da própria academia e da empresa que gerencia sua própria carreira, o quase bilionário lutador controlou com maestria sua imagem nos últimos anos e, adotando uma postura provocativa e por vezes arrogante, se tornou o lutador mais visto e mais bem pago de todos os tempos. Qualquer semelhança com o crescimento exponencial do nome de Conor McGregor não é mera coincidência.

Artigo anteriorEm Manacapuru, polícia frustra roubo em posto de combustível e assaltante é preso com R$ 25 mil
Próximo artigoAgente de Jesus nega proposta da Juve e diz: ‘Por 20 milhões, não sai’