Medina chega a Tóquio e web questiona se Yamin está na mala

Os usuários do Twitter não deixam uma passar e se empolgaram com o vídeo de Gabriel Medina desembarcando em Tóquio para as Olimpíadas 2020 (sim, o ano de realização não foi alterado) com malas gigantes onde guarda suas pranchas.

“Informação: Gabriel Medina chegou em Tóquio e, aparentemente, sem Yasmin. Vale dar uma fiscalizada nas malas pra confirmar que ela não está escondida em nenhuma”, escreveu Marcella Azevedo na rede social.

O vídeo da chegada foi divulgado pela conta do Time Brasil, o grupo de atletas que defendem nossa bandeira na competição. “Tem alguém no mundo que não imagina a Yasmin deitada ali dentro da bagagem no lugar das pranchas?”, escreveu Fernando Martins.

O imbróglio entre Gabriel Medina x Comitê Olímpico Brasileiro x Yasmin Brunet vem se estendendo há algumas semanas após a mulher do surfista ser vetada no credenciamento para Tóquio por não fazer parte da comissão técnica do atleta. O casal alegou ser perseguido pelo COB, já que outros atletas irão levar seus cônjuges, que são oficialmente treinadores.

Artigo anteriorMutuários conhecem apartamentos onde vão morar por meio de programa da PMM s e governo federal
Próximo artigoHomofobia e traição: o que já sabemos que aconteceu na ‘Ilha Record’