Menina de 4 anos comia as próprias fezes para sobreviver em cárcere privado

Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária resgataram, domingo, na rua Jurici, no bairro Valparaiso, na Zona Leste de Manaus, uma menina de apenas 4 anos, presa em uma dos cômodos das residência pelos pais. Consta que a menina foi mantida prisioneira, sem pão água por dois dias. De acordo com os PMs, a criança chegava a comer as próprias fezes para se alimentar e estava há dois dias sem água e comida.

Os policiais militares precisaram usar uma escada e quebrar parte do telhado da casa para chegar à criança. O local, como pode ser visto no vídeo, era sujo e impregnado de fezes. No local foi encontrado apenas um pedaço de papelão dormia a criança.

https://www.youtube.com/watch?v=MA0bZYS9cBE

Os policiais militares depois de resgatarem a menina entregaram a conselheira tutelar Carla Ribeiro que a encaminhou ao Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste, onde permaneceu hospitalizada até à tarde deste domingo.
Assim que avó da menina, Maria de Nazaré da Costa, 44 anos e seu companheiro José Alberto Vieira dos Santos, 49, chegaram a residência por volta de 16h deste domingo (3) os vizinhos acionaram os policiais militares foram ao local e prenderam os dois acuados que responderão por abandono de incapaz e cárcere privado.

O casal foi encaminhado ao 14° Distrito integrado de Polícia, mas de lá seguiram para a Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foram ouvidos.

 

Artigo anteriorSmithers, dos Simpons, assume ser gay em episódio da nova temporada
Próximo artigoEduardo Braga reúne com ministro da Fazenda para tratar da sistuação financeira da Eletrobras