Menores são apreendidos acusados de roubo de motocicleta

Policiais militares, na viatura 6106, por volta de 19h40 de segunda-feira (20), apreenderam dois menores, sendo o garupa de 16 anos de idade e o motorista, 17, em motocicleta roubada.

De acordo com a equipe durante patrulhamento pela Rua do Areal, zona Oeste, avistaram os dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta, placa NOX 1635, ao efetuar a abordagem e revista pessoal nos ocupantes nada foi encontrado. Feita a consulta das numerações de chassi, motor e placa, a qual constava registro em Manacapuru em situação legal. Ao serem indagados sobre a documentação e procedência do veículo, disseram que não possuíam e entraram em contradição da origem.

Os menores juntamente com a motocicleta foram conduzidos para o CPA Oeste para apuração de mais informações. Foi verificado o endereço do proprietário via CIOPS através da placa, e feito o contato com o mesmo, no qual, informou que a motocicleta havia sido furtada na frente de sua residência na noite do dia 19.03.17.

Diante dos fatos os menores foram conduzidos a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI, para as devidas providências.

Artigo anteriorEm Situação de Emergência Ipixuna começa a receber ajuda humanitária
Próximo artigoTraficante é atingido com um tiro nas costas durante tiroteio