Metalúrgico esfaqueia a mulher inconformado de tê-la perdido na noite de Natal

Policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher prenderam na manhã de terça–feira, 02, um metalúrgico de nome não revelado por lesão corporal. A mulher foi levada para um hospital público de Manaus, onde recebeu atendimento.

A vítima, uma doméstica de 29 anos, ex–companheira do infrator, esteve na unidade policial no último dia 26 de dezembro para formalizar Boletim de Ocorrência (BO) por ter sido agredida pelo metalúrgico com três golpes de faca. O crime ocorreu na noite de domingo, 24, do ano passado, na rua Nossa Senhora das Dores, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Na véspera do Natal o metalúrgico foi até a casa da vítima e a convidou para passar a data comemorativa na companhia dele. Ela recusou o convite e então eles iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o homem pegou uma faca, que estava na cozinha, e desferiu os três golpes na vítima, atingida no pescoço, axila e antebraço esquerdo.

O metalúrgico foi preso na residência dele, situada na rua São Sulvêncio, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital amazonense. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 29 de dezembro de 2017, pelo juiz Alex Jesus de Souza, no Plantão Criminal.

 Em depoimento, o infrator relatou que foi até a casa da ex–companheira para tentar reatar o relacionamento. Ele disse, ainda, que naquela noite estava sob efeito de bebida alcoólica. Diante da recusa do convite, ele teve um rompante de raiva e cometeu o crime”, pontuou a titular da DECCM-Anexo.

O metalúrgico foi indiciado por lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPastor evangélico é preso em Manaus com arma e munições
Próximo artigoSargento PM “Robinho” é preso com 300 kg de droga