Mike Tyson diz que usava drogas e pênis falso durante carreira

Um livro que trata da vida de um dos maiores nomes do boxe mundial e um dos esportistas mais polêmicos do mundo como Mike Tyson certamente dá muito o que falar. E o jornal inglês ‘The Telegraph’ destacou mais uma revelação bombástica do lutador americano em sua biografia, a Undisputed Truth (Verdade Incontestável) , que foi lançada na terça-feira nos Estados Unidos.

Ele assumiu ter utilizado drogas antes das lutas mais importantes em sua carreira e contou o ‘truque’ que fazia para não ser pego no exame antidoping: utilizava um pênis falso.

“Eu era um completo drogado. A história da guerra é a história das drogas. Todo grande general e todo grande guerreiro era drogado “, revelou Tyson na publicação, que ainda disse ter usado cocaína pela primeira vez aos 11 anos.

O ícone do boxe mundial contou que usava maconha e cocaína antes de alguns combates, e o pênis falso que ele usava continha amostra ‘limpa’ de urina. Apesar disso ele chegou a ser flagrado em 2000 no doping. Outra revelação chamou a atenção no livro, que foi feito com a colaboração do escritor Larry Sloman. Tyson contou que lutou drogado contra Frank Brun, em 1989, quando nocauteou seu adversário:

“Ele deveria ter acabado comigo”, admitiu o polêmico esportista.

Artigo anteriorMiley fuma um baseado durante a premiação do EMA em Amsterdã
Próximo artigoArthur Neto se solidariza com a família do nadador amazonense morto por atropelamento em Vitória