Miley fuma um baseado durante a premiação do EMA em Amsterdã

Depois de ter marcado o último VMA com uma apresentação para lá de ousada, Miley Cyrus resolveu inovar e fumou um cigarro bem suspeito no palco do MTV Europe Music Awards, realizado no início de novembro de 2013. Sem pensar duas vezes, durante sua participação, a ex-estrela Disney abriu sua bolsa, pegou o cigarro e acendeu.

miley2

Ontem (10), aconteceu o EMA, premiarão da MTV realizada em Amsterdã, Holanda. Miley Cyrus, 20, é claro, foi uma das atrações principais.

miley3

A cantora fez duas apresentações: na abertura do EMA, Miley cantou “We Can’t Stop”, acompanhada de uma anã e depois fez sua apresentação de verdade no evento, cantando o hit “Wrecking Ball”.

miley4

Dessa vez , as performances de Miley foram mais comportadas. Mas, como não poderia deixar de ser, ela chamou atenção pelo figurino, com um maiô branco super cavado!

miley5
Miley foi a vencedora de um dos prêmios mais importantes da noite, o de Melhor Clipe. Ao subir no palco para agradecer, ela disse: “eu não consegui guardar meu prêmio na minha bolsa, mas eu achei isso”, tirando um cigarro bem suspeito.

miley5
Ela não fez cerimônia: acendeu o cigarro e começo a fumá-lo lá mesmo, com o aval do público, que aplaudia esse momento espontâneo da cantora.

miley6
Para não pegar mal e não ser censurada, a MTV já editou essa parte em que Miley fuma da reprise do evento, mas o vídeo desse momento já caiu na internet.

Artigo anteriorAnel de luz cercando avião de secretário dos EUA é registrado por fotógrafo
Próximo artigoMike Tyson diz que usava drogas e pênis falso durante carreira