Morre cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, em acidente de avião em Minas

A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), em um acidente de avião, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

“Nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse do Corpo de Bombeiros em nota.

A assessoria da cantora confirmou as mortes do produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do co-piloto do avião, que não tiveram seus nomes revelados. Todos os corpos foram retirados do local.

A Força Aérea Brasileira (FAB) disse, em nota, que está identificando os motivos da queda e retirou parte da aeronave para análise.

Marília deixa o filho Léo, de 1 ano de idade.

A aeronave que caiu é um bimotor Beech Aircraft, da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Ela já pertenceu à dupla sertaneja

Artigo anteriorMPF cobrou Anac por irregularidades na empresa do avião que caiu com Marília Mendonça
Próximo artigoEm Goiânia, Marília Mendonça é sepultada em meio ao clamor popular