Mulher pelada se masturba no meio da rua nos EUA

Os ficiais do Departamento de Polícia da Flórida responderam a um chamado às 23h15, referente a uma mulher que aparentava estar drogada e andava completamente nua no meio do trânsito em uma movimentada avenida da cidade de Orlando.

Ao chegarem ao local, tentaram convencê-la a sair da rua, mas ela se recusou e quando os policiais tentaram conduzi-la para o acostamento, a mulher começou a empurrar e tentar chutar os oficiais, que então a algemaram, a cobriram com um cobertor e a conduziram para um hospital.

Fora de controle

Testemunhas relataram que, antes da chegada dos policiais, ela já havia parado sem roupa na frente do veículo de um casal que estava parado no sinal e começou a se masturbar ali mesmo.

Em seguida, a moça subiu no carro e começou a pisotear todo o capô, causando um prejuízo de cerca de 1.500 dólares, segundo estimativa da polícia, além de atirar um celular no carro que tinha parado logo atrás para “assistir a cena”. De onde ela tirou o telefone permanece um mistério.

Identificada como Amie Carter, de 31 anos, a mulher foi presa e encaminhada para a cadeia de Orange County sob as acusações de exposição pública de órgãos sexuais e por dano criminal.

Artigo anteriorMédica que cortou pênis do ex-noivo está foragida
Próximo artigoBirdman recebe Oscar de melhor filme