“Musa do Alvorada” é presa com 30 quilos de maconha; quatro tabletes foram apreendidos no aeroporto Eduardo Gomes

Clóvis Jacó Serrão de Lima, 57 anos, Francisca Socorro Tavares, 53 anos, Maxine Regis Braga, 20 anos, conhecida como a “Musa do Alvorada”, foram presas nesta quarta-feira, 06, por tráfico de droga. Além deles, a polícia prendeu, também, um adolescente de 16 anos no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes com quatro tabletes de maconha em uma mala.

Com o grupo foram apreendidos cerca de 30 quilos de maconha que seriam enviados para outros estados.

Enquanto uma equipe apreendeu o adolescente no aeroporto outra abordou uma picape Saveiro, vermelha, placa não informada, na Avenida Torquato Tapajós. O carro estava sendo dirigido por Clóvis que confessou ter deixado o adolescente no aeroporto e disse que o restante da droga estava escondido em uma casa no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Na residência os policiais prenderam em Francisca Socorro, cunhada de Clóvis, que guardava a droga.

Durante a ocorrência, os policiais também prenderam Maxine, que fazia parte do grupo, e estava com duas porções de maconha.

Os presos foram levados para o 10º Distrito Integrado de Polícia onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado. O adolescente foi para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deai).

Artigo anteriorEduardo Cunha aceita instaurar processo de impeachment de Temer
Próximo artigoMovimentos pró-Dilma definem datas de manifestações