Na estrada de Novo Airão, polícia apreende 200 kg de maconha do tipo skunk

Ebenezer Lima Guimarães, 32, Manoel Rodrigues Tenório Junior, 29 e Mauro Sérgio Monteiro da Cruz, 44,  foram presos, sexta-feira, 28, na AM-352 (estrada de Novo Airão), Km 68, com 200 quilos de maconha do tipo gambá, avaliada em R $ 800 mil. A droga seria distribuída  para a comercialização em Manaus.  

“Essa droga é consumida com um pouco de pirataria, ou seja, ela foi tirada por um grupo de traficantes de outros traficantes”, declarou o diretor do Denarc, Paulo Mavignier.

O coordenador do Grupo Fera, delegado Juan Valério, disse que o produto entorpecente foi apreendido em área de mata, com técnicas de cirurgia especiais.

“Tivemos incursões em área fluvial e de mata, onde a droga foi encontrada”, ressaltou Juan Valério.

 Manoel estava sendo investigado há 40 dias pela equipe do Denarc. Ele foi preso quando sai de sua busca junto com Ebenezer em um veículo. Na ocasião, foram encontrados dois tabletes de maconha.

O diretor do Denarc relatou que Manoel afirmou ser o dono do material entorpecente e que o mesmo era armazenado em um ramal no Km 17 da estrada de Novo Airão, em Manacapuru, onde estavam sendo mantidos 200 quilos de maconha do tipo skunk.

 Ebenezer, Manoel and Mauro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O término do processo não foi feito, o trio será levado para a audiência de custódia no Fórum Mineral Henoch da Silva Reis, no bairro de São Francisco, zona sul da cidade.

Artigo anteriorTrump é o primeiro presidente dos EUA a entrar na Coreia do Norte
Próximo artigoBoi Garantido acelerou para não ser atropelado pelo relógio