No bairro Santo Agostinho, PMAM detém homem envolvido com o tráfico e apreende entorpecentes

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da madrugada desta quinta-feira (10/06), um homem de 27 anos, em posse de 86 porções de substâncias entorpecentes, no bairro Santo Agostinho, na zona oeste da capital.

Conforme a 8ª Cicom, por volta de 0h30, equipes policiais da unidade efetuavam patrulhamento e realizaram incursão no beco Seringal, bairro Santo Agostinho, para apurar denúncias sobre tráfico de drogas na região. A equipe abordou indivíduos que estavam em atitude suspeita, e com um deles os policiais encontraram uma porção de maconha. Indagado sobre a posse do material ilícito, ele informou que já possuía passagem por tráfico de drogas e que havia mais do ilícito em sua residência, que ficava nas proximidades.

Após as buscas, os militares apreenderam um total de 86 porções de maconha, uma balança digital, R$ 42 em espécie e um aparelho celular. Em seguida, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Artigo anteriorNova Rede Mulher da Sejusc realiza ações de apoio técnico sobre políticas para mulheres em São Gabriel da Cachoeira
Próximo artigoPolícia Militar detém homem com mandado de prisão em aberto envolvido com tráfico de drogas