No Careiro Castanho, organização criminosa é presa em cumprimento a mandado de prisão

Organização criminosa que atuava no Careiro Castanho (AM), foi desarticulada, segunda-feira, 27, em cumprimento a 10 mandados de prisão expedidos pela juíza da Vara Única da Comarca de Careiro Castanho, Sabrina Cumba Ferreira..

Foram presos Iderclei Souza da Silva, 27, Danielle de Souza Silva, 27 anos, Carlos César da Silva Santos, 33 anos, conhecido como “Porco”, e Cledson Gomes Torres, 31 anos.

Ainda foram presos Cleberson Gomes Pinheiro, 26 anos, Denilson Medeiros dos Santos, 20 anos, o “Preto”, Valdiceia Sirino Vasconcelos, 18 anos, chamada de “Val”, anos Érica Vilaça Diniz, 32 anos, Rafaela de Souza Araujo, 18 anos, e Douglas Nunes Pereira, 38, conhecido como “Magnata”.

No dia 5 de maio deste ano, o bando tentou roubar uma agência bancária em Careiro Castanho. Na ocasião, dois adolescentes foram apreendidos e na delegacia deduraram os comparsas. Entre eles, ‘Douglas, conhecido como “Magnata” e Lucas de Souza Nunes, chamado de “Chucky”.

No dia 8 de maio, Lucas foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo na 34ª DIP. Na delegacia, durante depoimento, confessou participação na tentativa de roubo e apontou os demais integrantes da organização criminosa, presos em Manaus.
Os infratores foram indiciados por roubo, dano ao patrimônio público, tráfico de drogas, organização criminosa, associação para o tráfico e fuga de pessoa presa.

Artigo anteriorQuadrilha que vendia duas toneladas de cocaína por mês é desarticulada pela PF
Próximo artigoRio Preto da Eva vence segunda partida da Copa Amadeu Teixeira Másterb