O especial “An Audience with Adele” contou com uma espectadora mais que especial na plateia além de grandes celebridades como Samuel L. Jackson e Emma Watson. A apresentação transmitira pelo canal britânico ITV foi palco de um reencontro da cantora com uma professora de sua época de escola. A senhora McDonald, identificada dessa forma pela Adele, foi quem ajudou muito a artista ao final do ensino fundamental. “Eu tive uma professora no Chestnut Grove [escola no sul de Londres] que me deu aulas de inglês. Foi a Senhora McDonald. Ela saiu quando eu estava na sétima série, foi [minha professora] só por um ano, mas ela foi, tipo, ela realmente me fez ficar interessada por literatura”, contou a britânica. “Sempre fui obcecada pelo inglês e, obviamente, hoje escrevo canções, mas ela também fazia street dance. Eu estava tão assustada pra me juntar, mas na cantina eles costumavam praticar coisas assim, e ela era extremamente legal, era tão engajada. Ela realmente nos fazia sentir importantes, sabíamos que ela se importava com a gente”, completou. O detalhe é que McDonald surpreendeu Adele com sua presença após o discurso da cantora e foi convidada para subir ao palco. Elas se abraçaram e, visivelmente emocionada, a dona de “30” pediu para o comediante Alan Carr comandar o show enquanto se recuperava do momento comovente. 

O especial “An Audience with Adele” contou com uma espectadora mais que especial na plateia além de grandes celebridades como Samuel L. Jackson e Emma Watson. A apresentação transmitira pelo canal britânico ITV foi palco de um reencontro da cantora com uma professora de sua época de escola.

A senhora McDonald, identificada dessa forma pela Adele, foi quem ajudou muito a artista ao final do ensino fundamental. “Eu tive uma professora no Chestnut Grove [escola no sul de Londres] que me deu aulas de inglês. Foi a Senhora McDonald. Ela saiu quando eu estava na sétima série, foi [minha professora] só por um ano, mas ela foi, tipo, ela realmente me fez ficar interessada por literatura”, contou a britânica.

“Sempre fui obcecada pelo inglês e, obviamente, hoje escrevo canções, mas ela também fazia street dance. Eu estava tão assustada pra me juntar, mas na cantina eles costumavam praticar coisas assim, e ela era extremamente legal, era tão engajada. Ela realmente nos fazia sentir importantes, sabíamos que ela se importava com a gente”, completou.

O detalhe é que McDonald surpreendeu Adele com sua presença após o discurso da cantora e foi convidada para subir ao palco. Elas se abraçaram e, visivelmente emocionada, a dona de “30” pediu para o comediante Alan Carr comandar o show enquanto se recuperava do momento comovente. 

Artigo anteriorFilipinas acusa navios chineses de disparar canhões de água em seus barcos
Próximo artigoCom look de R$7,5 mil, Lexa antecipa Carnaval na feijoada da Unidos da Tijuca