Pescador é morto a facadas em Manacapuru em disputa por adolescente

O pescador Dyeneci de Lima Ferreira 24 anos,  foi  morto a facadas,  sexta-feira (12),  em Manacapuru (AM), na Rua Coronel Madeira, próximo a Igreja Universal no Bairro da Liberdade,  por um homem conhecido por ‘Frimom’, que está foragido. As facadas foram desferidas nas costas e no pescoço.

Segundo o delegado João Batista Flores da 1ª Delegacia Interativa de Policia Civil de Manacapuru o motivo do crime teria sido passional, já que a vitima e o suspeito teriam um relacionamento amoroso com uma adolescente de 16 anos, formando um triângulo amoroso.

Ainda segundo o delegado, o suspeito do crime teria feito uma armadilha para o seu rival. “Uma testemunha contou que o ‘Frimom’, mandou alguém chamar Dieneci dizendo que a adolescente queria falar com ele, ao chegar na casa da garota, Dieneci foi surpreendido por Frimom, e começaram uma briga, onde a vitima foi esfaqueada no pescoço, nuca e costas” disse o delegado João Batista.. Dyeneci, morreu a caminho do Hospital Lázaro Reis. Fonte/Mazinho Gomes

Artigo anteriorDólar aproxima-se de R$ 4 e encerra semana com alta de 2,11%
Próximo artigoVestibular da Unicamp tem 51,9% dos aprovados de escola pública e 21,5% negros