Plantador de maconha no bairro Monte das Oliveiras é preso por tráfico de drogas

Ex-militar do Exército Brasileiro, Jamilson Souza de Oliveira, 27, foi preso na manhã desta quinta-feira, 05,  na Rua Mulateiro, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, por crime de tráfico de drogas.

No quintal da casa do ex-militar os policiais da equipe “Tucandeira”, do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), encontraram uma pequena plantação de maconha e uma arma caseira calibre 20, que ele mesmo fabricou.

Dentro do quarto de Jamilson os policiais  encontraram, também, material para embalagem da droga e várias porções médias de maconha, que segundo o ex-militar já era resultado do cultivo da maconha que ele vinha fazendo no quintal de casa.

Os policiais da equipe “Tucandeira” disseram que a prisão do ex-militar foi possível depois que receberam uma denúncia anônima informando o endereço do acusado e confirmando que ele plantava e, depois de colher, vendia maconha na área onde morava.

O ex-militar foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos iniciais na delegacia, ele foi conduzido ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia. O ‘empreendimento’ faliu e foi fechado por motivo de força maior.

Artigo anteriorBNDES lança programa para desenvolvimento de startups
Próximo artigoFrança elimina Uruguai nas quartas com gols de Griezmann e Varane