PMAM prende homem em flagrante e apreende adolescente após assalto na zona norte

Fotos: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na manhã de sábado (23/03), um homem, de 18 anos, por roubo, e aprendeu um adolescente, de 17 anos, no bairro Mutirão, zona norte de Manaus.

Por volta de 06h20, os policiais militares estavam em patrulhamento na avenida Perimetral Norte, quando viram a movimentação de uma dupla em uma motocicleta vermelha, de placa QZW-7C33. Os condutores estavam com várias bolsas femininas, em atitude suspeita e alta velocidade.

Os PMs realizaram o acompanhamento, até a rua João Pessoa, bairro Tancredo Neves, quando o veículo colidiu com os suspeitos na motocicleta.

Com eles foi encontrado um simulacro de pistola, cinco bolsas com diversos itens, cinco aparelhos celulares e R$ 512,00 em espécie.

A dupla recebu voz de prisão e foi conduzida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Artigo anteriorInternado em estado grave: saiba tudo sobre o estado de saúde do cantor Anderson Leonardo
Próximo artigoCoronel Menezes confirma saída do PL e vai alinhar com o grupo de Roberto Cidade