PMAM realiza revista em Unidade Prisional de Tabatinga

Os policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizaram, nesta quarta-feira (12/1), uma revista supervisionada na Unidade Prisional de Tabatinga (UP-Tabatinga), localizada no município de mesmo nome, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

A revista supervisionada, mais conhecida como “pente fino”, foi realizada no decorrer do dia e resultou na apreensão de alguns aparelhos celulares, várias armas brancas e cordas do tipo Teresa, que estavam em posse dos detentos.

A ação ocorreu sob coordenação do comandante do 8° GPM, o Ten Cel PM M. Cavalcante, mobilizando policiais do seu batalhão e da Rocam. Toda a operação foi acompanhada pelo Diretor da Unidade Prisional e por um membro da Defensoria Pública Estadual de Tabatinga (DPE-Tabatinga).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Artigo anteriorPMAM detém quatro homens por porte ilegal de arma de fogo, em Manaus
Próximo artigoCentro de Testagem da Prefeitura de Manaus realiza mais de mil testes para Covid-19 nas primeiras horas de atendimento