Polícia Militar detém jovem com entorpecentes, arma de fogo, munições e dinheiro ilícito

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram no domingo (13/06), por volta das 15h30, um rapaz de 20 anos, encontrado em posse de arma de fogo, munições, entorpecentes, balaclava e dinheiro na Comunidade Caldeirão, em Iranduba, município da Região Metropolitana a 27 quilômetros de Manaus.

A equipe policial se encontrava em patrulhamento na comunidade quando avistou alguns homens, que, percebendo a presença da viatura, fugiram. Um dos indivíduos, porém, foi interceptado e abordado.

Com ele foi encontrado um revólver CBC calibre 38 com numeração suprimida e três munições intactas, duas porções médias e uma trouxinha de entorpecentes semelhantes a oxi, uma porção média de entorpecente análogo a cocaína, uma porção média de maconha, uma balança de precisão e R$ 114,50 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi conduzido ao 31⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Artigo anteriorConheça a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Turista
Próximo artigoLíderes europeus oficializam certificado digital Covid-19