Polícia Militar do Amazonas apreende drogas e prende homem em ações na zona norte

FOTOS: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das equipes das 26ª e 27ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), prendeu um homem, de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, e apreendeu drogas em diferentes ações na terça-feira (21/05) e quarta-feira (22/05), em bairros na zona norte de Manaus.

Por volta das 22h40, de terça-feira, os policiais militares da 26ª Cicom estavam em patrulhamento no bairro Santa Etelvina, quando receberam uma denúncia, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), de que homens estavam vendendo drogas na rua 4 de julho.

No local, ao perceber a presença da equipe policial, o grupo fugiu e abandonou uma bolsa preta com 32 trouxinhas com diversos tipos de drogas, quatro porções grandes de maconha, duas porções pequenas de oxi, e duas balanças de precisão.

E na madrugada desta quarta-feira, os policiais militares da 27ª Cicom estavam em patrulhamento no bairro Novo Aleixo, zona norte, quando receberam a denúncia de um morador de que um homem estava vendendo drogas na Rua 42.

Os PMs foram ao local e conseguiram abordar o suspeito, de 25 anos. Com ele, foram encontradas 10 porções de cocaína, oito porções pequenas de maconha, uma porção pequena de crack, dois aparelhos celulares e R$54 em espécie.

Além das drogas, os policias militares apreenderam também duas câmeras de segurança, utilizadas supostamente para monitorar a presença de policiais militares.

Os materiais, junto com o suspeito, foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Artigo anteriorPerícia contratada por Ana Hickmann aponta responsável por 48 assinaturas falsificadas
Próximo artigoPolícia Militar faz revista em presídio e encontra celulares, drogas e armas brancas