Polícia Militar faz revista em presídio e encontra celulares, drogas e armas brancas

Fotos: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas realizou uma operação de revista na unidade prisional de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), na tarde de terça-feira (21(/05). Dois celulares, uma trouxinha de entorpecente, três carregadores, duas caixas de som, um alicate, uma capa preta e 34 itens perfurantes, que poderiam ser transformados em armas pelos detentos, foram encontrados pelos policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A revista contou com o efetivo de 21 policiais militares do 11° BPM, policiamento especializado canil e Ronda Maria da Penha, e ocorreu com o objetivo de averiguar denúncias de materiais ilícitos nas celas, intensificar a fiscalização e promover ações para restabelecer a ordem e disciplina dentro da unidade prisional.

Toda ação foi comandada pelo Capitão PM Paulo Sérgio e acompanhada pelo Juíz da Comarca de Parintins, doutor Anderson Luiz, o promotor de Justiça, doutor. Marcelo Bitarães e pelo Defensor Público, doutor Daniel Bettanin.

O material apreendido foi entregue a direção da Unidade Prisional de Parintins, que está com as suas dependências interna e externa preservadas.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Artigo anteriorPolícia Militar do Amazonas apreende drogas e prende homem em ações na zona norte
Próximo artigoPrefeito de Rio Preto da Eva é multado por irregularidades em eventos