Polícia Militar do Amazonas prende cinco pessoas por tráfico de drogas ‌

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu, na noite de quinta-feira (14/03) e madrugada desta sexta-feira (15/03), cinco pessoas pelo crime de tráfico de drogas, em casos distintos, nas zonas norte e leste de Manaus.

Os policiais militares da Força Tática, na madrugada desta sexta-feira, prenderam um homem, de 24 anos, durante patrulhamento no bairro Morro da Liberdade. Os PMs viram um homem, que ao perceber a aproximação da Força Tática, tentou fugir subindo o segundo andar de uma casa. Ao pular, caiu e torceu o tornozelo.

O suspeito foi capturado e na busca pessoal foi encontrado com ele 400 gramas de skank, R$ 64,00 em espécie e uma balança de precisão. Ele foi levado a unidade de saúde para o atendimento médico, e posteriormente, encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em uma segunda ocorrência, os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde de quinta-feira, um homem, de 22 anos, na rua Tambaú, no bairro Cidade Nova. A ação aconteceu na tentativa de fuga do suspeito que ao pular o muro das casas, foi contido pela população que o agrediu.

Os policiais militares contiveram as pessoas. Na abordagem foi encontrado com ele um pino de cocaína, R$ 35 em espécie e nove porções de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danillo Corrêa. Após atendimento médico, ele foi conduzido ao 6º DIP.

Em uma terceira ação, a 15ª Cicom, por volta das 17h17, prendeu uma mulher, de 24 anos, na avenida 7 de Maio, bairro Nova Cidade, após denúncia de populares, que informaram a presença de um casal que comercializava entorpecentes.

Ao serem percebidos pelos policiais militares, no local da denúncia, o suspeito fugiu. A mulher foi capturada. Na busca pessoal foi encontrado com ela três porções de substância entorpecente, uma balança digital e um caderno com anotações. A suspeita foi encaminhada ao 6º DIP.

Em outra ação, na noite de quinta-feira, os policiais militares da 15ª Cicom prenderam dois homens que estavam comercializando entorpecentes na rua Itarana, bairro Novo Aleixo. Ao serem abordados foram encontrados com eles 263 trouxinhas de oxi.

Eles receberam voz de prisão e, ao serem conduzidos, para ao 6º DIP foi verificado que ambos já possuem passagem pela polícia, sendo um deles por violência doméstica.

Artigo anteriorLula chama Bolsonaro de “covardão”: “Ficou dentro de casa, chorando”
Próximo artigoPL do deputado Cristiano D’Angelo visa a inclusão do conteúdo ‘Agropecuária e Educação Sanitária’ na rede pública e privada de ensino