Policiais de Tefé apreendem mais de 300 kg de maconha no aeroporto do Japurá

Policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tefé, por meio do 4º Grupamento da Polícia Militar (GPM), apreenderam, na tarde desta segunda-feira (29/06), 314 quilos supostamente de  maconha do tipo skank no aeroporto do município de Japurá.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 13h, durante patrulhamento pela cidade, receberam denúncia anônima informando que, no final da pista do aeroporto, no meio da mata, tinham várias bolsas escondidas com drogas.

Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento e após buscas no local indicado, encontraram as bolsas com 188 tabletes possivelmente de maconha tipo skank.

Os policiais ainda realizaram buscas na mata e no entorno na pista, na intenção de localizar os responsáveis pela droga, mas não identificaram nenhum suspeito. Porém, localizaram mais duas bolsas com resquícios de drogas. Todo o material apreendido foi levado e apresentado na 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorTerreno da Suframa é alvo de invasores, denuncia Serafim
Próximo artigoCarlos Alberto Decotelli pede demissão do Ministério da Educação e Bolsonaro aceita