Policiais do 1º GPM detém homem em posse de armas e drogas em Alvarães

Policiais militares do 1º Grupamento da Polícia Militar (GPM), detiveram na manhã desta sexta-feira (18/09), um homem em posse de arma de fogo e drogas, no município de Alvarães.

Os policiais receberam uma denúncia, via linha direta, informando que um homem estava com entorpecentes numa pousada do município. A equipe já havia recebido outras denúncias contra a cidadão mencionado, onde relataram que ele tinha em sua posse uma arma de fogo, tipo revólver.

Durante a revista no recinto foram encontrados com ele 10 trouxinhas de supostamente maconha tipo Skank e uma trouxinha de supostamente cocaína em pó, além de um revólver calibre 32 com numeração parcialmente suprimida.

Também na ação, foi apreendido R$ 154, dois relógios, um cordão cor amarela, um anel cor amarela, dois aparelhos celulares, uma pulseira cor amarela.

Diante da materialidade foi dada voz de prisão ao infrator, sendo encaminhado para a Delegacia Interativa de Polícia de Alvarães para procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorForça Tática de Manacapuru apreende menor por tráfico de drogas
Próximo artigoMarcos Breda diz que Bolsonaro se aposentou aos 33 anos e relincha dizendo que professor não gosta de trabalhar”