O prefeito de Manacapuru (AM), Jaziel Nunes de Alencar Tororó (PMDB), declarou, nesta terça-feira, 05, que não existe nada de errado no contrato das bandas Damares e Mateus e Kauan, para o aniversário da cidade, conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios, no dia 29 deste mês.
Segundo o prefeito, o que existe de errado são desencontro de informação quanto ao valor do contrato e a fonte pagadora que, conforme destacou, foram devidamente corrigidos e publicado no dia 31 de março no Diário Oficial dos Municípios, conforme pode ser constatado na Errata de extrato de inexigibilidade nº 004/2016-CGPL.
Quanto as representações no Tribunal de Contas da União (TCU), na Controladoria Geral da União (CGU) e no Tribunal de Contas do Estado (TCE), movida contra ele pelo deputado José Ricardo Wendling (PT), Jaziel Alencar disse não está preocupado e que, embora o parlamentar tenha feito o que deveria fazer, houve precipitação.
“Antes mesmo que o deputado procurasse o TCU, o Diáriio Oficial dos Municípios já tinha publicado a errata com os ajustes necessários”, disse.
Veja Errata